quinta-feira, 24 de maio de 2012

5 anos


Faz hoje cinco anos que a minha vida mudou. Há cinco anos descobri o amor incondicional. Eu pensava que sabia o que era. Afinal, eu amava algumas pessoas e sabia que faria muita coisa por elas. Mas este amor, este amor que cresce todos os dias, que me faz acordar bem-disposta mesmo quando o mundo parece prestes a acabar, que me faz levantar da cama mesmo quando o corpo parece pesar cem quilos, que me faz sorrir mesmo quando tenho vontade de chorar, este amor é diferente de todos os outros.

Faz hoje cinco anos que a minha vida mudou. Muitas coisas deixaram de ter importância, outras ganharam um valor que nunca tinham tido. Não digo que percebi logo a imensidão do sentimento que vinha aí. Foi ao longo do tempo que confirmei que todos os clichés sobre o amor de mãe são a mais pura das verdades, que não há amor maior do que este.

Há cinco anos vi a minha filha pela primeira vez. Esta manhã, como todas as outras nos últimos tempos, ouvi os pezinhos dela a pousarem no chão, a correrem pela casa na minha direção. «Bom dia mamã!» E se eu pudesse tê-la desenhado, tê-la programado, ter escolhido cada pormenor seu, não seria um amor tão maravilhoso.


2 comentários:

  1. Parabéns à mãe e filha! São as duas maravilhosas! Gosto muito de vocês. Bjs Ze

    ResponderEliminar