quarta-feira, 16 de maio de 2012

Do Olimpo, com amor


Adoro estar grávida.

Gosto das mudanças no meu corpo, que me fazem mais bonita e voluptuosa.

Gosto dos altos e baixos das hormonas, de pular de alegria e chorar desalmadamente, de, mesmo quando estou triste, encontrar sempre motivos para sorrir.

Gosto de sentir o poder de criar vida, de ter um bebé a dançar dentro de mim, a depender só de mim.

Gosto dos mimos de toda a gente, de me darem o lugar, de me oferecerem a melhor parte do bolo, de me perguntarem se estou bem e esperarem pela resposta, das festas, beijinhos e elogios constantes.

Gosto do olhar de esperança com que todas as pessoas, mesmo as que não conheço, olham para mim. Como se eu transportasse deus, como se eu fosse uma deusa.

9 comentários:

  1. E eu gosto muito de ti..

    ResponderEliminar
  2. Tu és uma deusa Patrícia, uma mulher linda por fora e por dentro, como há muito poucas. Não precisas de estar grávida amiga. Beijinho enorme. Mafalda

    ResponderEliminar
  3. Patrícia, o último "gosto" fez-me recordar o quanto, também eu, gostei tanto de estar grávida e o quanto gostava de sentir o olhar dos outros sobre a minha barriga de mãe...obrigada por isso. Lindooooooo!
    Sofia H.

    ResponderEliminar
  4. E gosto muito de ter amigas como vocês (esteja ou não grávida) :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer o Blog :)
    Posso divulgar Patrícia?

    Bjinho e Felicidades

    Sara
    http://blogprofissaomae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Sara,
    Claro que pode divulgar. Obrigada :)
    Felicidades

    ResponderEliminar
  7. Olá Patricia,

    também eu me sinto assim e acho que dificilmente me expressaria tão bem :)
    Adorei o que li...nesta que também está a ser a minha 2ª gravidez..acho que ainda me sinto mais Deusa :)
    Obrigado pela partilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá CMS,
      Acho que na segunda gravidez, estamos mais descontraídas numas coisas e mais atentas a outras, se calhar é por isso. Eu também me sinto mais deusa desta vez :) obrigada pela comentário e felicidades

      Eliminar